22 de julho 2019 00:18

A Polícia no Congresso.

Vivemos em uma democracia, ou seja, a maioria escolheu nossos representantes na política. E estamos vivendo um momento difícil, de nossa democracia, onde a minoria faz de tudo para desestabilizar o governo eleito.

O Fake News é a sua arma principal, e recentemente uma escuta ilegal se torna o destaque de suas Fakes. Em qualquer País civilizado, o autor destas denúncias já estaria preso, pela forma irregular de como conseguiu as escutas, por não as submeter ao poder público, para atestar sua autenticidade, e por dar interpretações errôneas, sem a comprovação que nada foi montado. Mas como o plano da minoria é estender isso o máximo possível, e a famosa frase, “uma mentira repetida mil vezes, acaba se tornando verdade”, vamos ter de aturar isso, talvez até a troca no comando da PGR. Só que um dia, o sol vai nascer quadrado, para Verdevaldo, e sua turma.

Mas nem todos se utilizam desde espúrios recursos, estava eu em Brasília e no Congresso encontro o Fábio Neira, e junto com outros polícias deram um grande exemplo ao Brasil de como se portar em uma democracia. A reforma da previdência não lhes favorecia, apesar de quererem o fim dos privilégios, eles estavam lá, tentando através do lobby, conseguir o máximo para diversas categorias da segurança pública. Vejam o vídeo:

Não foram só eles que estiveram lá, o Seap, Sind-Degase, e outras categorias também trabalharam para que a segurança pública tivesse sua aposentadoria diferenciada, porém se ela não valer para Estados e municípios, só a turma federal vai ter direito. Aliás a oposição, e alguns políticos, esperam que a reforma da previdência seja só para o setor federal, pois querem nos Estados, principalmente do Nordeste, manter os privilégios dos políticos, e tentar convencer o povo, que a reforma da previdência não vai deixar ninguém se aposentar. Seriam servidores de um Estado, nas ruas protestando, lutando para poder se aposentar, mas na verdade eles serão conduzidos para pedir também, a volta do Lula. Além da polícia, os professores, também tiveram uma aposentadoria diferenciada. 

Obs.: Estou em campanha para aumentar minhas inscrições no Youtube o problema todo está que no início eu não ligava para isso, achava que ia te encher o saco pedindo para se inscrever, mas hoje dentro do Youtube, eu preciso disto para ter destaques. No geral, tenho um excelente número de visualizações, de tempo das pessoas assistindo os vídeos, de compartilhamento, das pessoas que marcam gostei, agora de comentários um número razoável, mas de inscritos, um número inexpressivo. Então o jeito foi fazer esta campanha, e se você também precisar avise, que me inscrevo em seu canal. Para se inscrever basta ter uma conta no Gmail. Muito obrigado. https://youtube.com/user/revistaamigosweb

Carlos Senna Jr.

MTB 32447/RJ

carlossennajrjornalista@gmail.com


muspe.org © 2017 - 2019 Todos os direitos reservados. Design by: Realidade Virtual