Publicação / MUSPE – Nota de Convocação: VIGÍLIA na ALERJ

MUSPE – Nota de Convocação: VIGÍLIA na ALERJ

O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais convoca os servidores do Estado do Rio de Janeiro para participarem de Vigília na ALERJ, a partir das 09h00 desta terça-feira, dia 06 de junho, quando os Projetos de Lei 2884 e 2885 serão votados.

O Projeto de Lei 2884 intenciona redefinir os critérios para concessão do benefício de pensão por morte ou invalidez.
O Projeto de Lei 2885 estabelece o Plano de Recuperação Fiscal do Estado do Rio de Janeiro por 36 meses, renováveis por mais um igual período, atendendo às exigências do Regime de Recuperação Fiscal da União.

O MUSPE pretende participar do Colégio de Líderes nesse dia, para assegurar os direitos de pensionistas, e a manutenção dos triênios, das progressões nas carreiras, e das licenças-prêmios durante a vigência do Plano de Recuperação Fiscal.

As lideranças do MUSPE contam com a participação dos servidores públicos estaduais, pressionando pacificamente os deputados, em vigília no entorno do Palácio Tiradentes, para conseguirmos evitar perdas de direitos históricos arduamente conquistados.
Os servidores têm que resistir àqueles que criaram esta crise, desigual e seletiva!

Juntos, somos fortes!

MUSPE – Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais

Postado em 4 de junho de 2017 as 13:06




Sr. Deputados, em 2018, lembrarei do seu voto durante a crise, para escolher o meu voto.

Uma oportuinidade única, assine para tirar do poder Pezão e Dornelles, é a hora do povo exprimir sua vontade. Chega de corrupção, chega de calamidades, chega de compreender, quem trabalha tem de receber seu salário. Assine
Muspe © 2017 - Design by : REALIDADE Virtual