Publicação / Uma prova de maturidade

Uma prova de maturidade

Confirmando a frase de um filme: “O inimigo de meu inimigo é meu amigo”, e coroando o trabalho do MUSPE ( Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais) que une todas as correntes políticas, com foco exclusivo na causa dos servidores. E fazendo o mesmo que a Polícia civil fez, há um mês atrás, quando uniram todas as suas associações.

 

No dia 18/01/2017, as associações de Bombeiros em assembleia, deixaram as diferenças de lado, para buscarem juntas a sobrevivência neste Estado falido, e sem um plano viável para sua recuperação.

 

Os servidores, incluindo os Bombeiros jamais fizeram algo para deixar o Rio nesta calamitosa situação, portanto nada mais justo, se unirem para ter a força necessária para manter seus direitos, e lutar por causas que tragam aos bombeiros as condições ideais para prestar um bom serviço a população.

 

No dia 01 de fevereiro de 2017 estarão juntos, com a população, na porta da ALERJ.
“Deputado aprove as contra partidas, e perca meu voto, ou acabe com as isenções fiscais, e ganhe meu voto”

 

Informe:
Carlos Senna Jr.
MTE 32447/RJ
carlossennajr@yahoo.com.br

Postado em 30 de Janeiro de 2017 as 11:01




Sr. Deputados, em 2018, lembrarei do seu voto durante a crise, para escolher o meu voto.

Uma oportuinidade única, assine para tirar do poder Pezão e Dornelles, é a hora do povo exprimir sua vontade. Chega de corrupção, chega de calamidades, chega de compreender, quem trabalha tem de receber seu salário. Assine
Muspe © 2017 - Design by : REALIDADE Virtual