Publicação / Um dia a casa cai…

Um dia a casa cai…



Uma grande vitória, uma vitória não só do MUSPE, mas de toda a população do Estado. Errar é humano, desumano é não poder tirar do poder, quem se elegeu iludindo as pessoas, e usou o dinheiro público não para que o povo tivesse saúde, educação, segurança e transporte, mas para beneficiar pessoas que nada tem a ver com o serviço público, isto é corrupção. O Rio está entregue às baratas, e qualquer dia, traficantes vão tomar o Palácio Guanabara, falta comando, falta pulso, falta dignidade, falta ética, falta capacidade, falta honra, falta cumprir promessas de campanha, falta deixar de ser corrupto, falta…. Todos pagamos impostos, só que este dinheiro não retorna para a população em forma de serviços públicos, e está sendo usado para beneficiar empresários, através das isenções fiscais. Hoje a máscara caiu, a responsabilidade fiscal pesou no fiel da balança da incapacidade administrativa. E a ALERJ ainda nem votou as contas reprovadas de 2015, é um caso para intervenção federal no Estado do Rio. Alô STF, e PGR, são dois anos, 2015, e 2016, a bagunça na condução do Rio vai durar até quando?????

Enquanto isso aposentados e pensionistas passam fome. O Rio tem a grosso modo mais de 240 mil inativos, são aposentados e pensionistas, que estão recebendo com 2 meses de atraso, enquanto os salários do governador e de seus secretários estão em dia. Destes 240 mil cerca de 200 mil recebem valores que não ultrapassam a 3 salários mínimos. E dentre estes 200 mil, cerca de 50 mil estão passando fome ou mendigando alguma ajuda. São pessoas sem parentes próximos, são aqueles que sempre trabalharam para que o serviço público funcionasse bem, nunca penduraram o paletó na cadeira e sumiram, são os faxineiros, os porteiros, os atendentes, serviram sempre uma água ou cafezinho, e sempre trataram o povo com um sorriso, ajudando as pessoas a superar as dificuldades do serviço público. E hoje, na hora em que deviam descansar pela missão cumprida, o Rio paga a todos eles com a fome, e a vergonha de os transformarem em pedintes.

Fora Pezão!

E aí, vai continuar a votar nos mesmos????

Carlos Senna Jr.

MTE 32447/RJ

carlossennajr@yahoo.com.br

Postado em 31 de Maio de 2017 as 10:05




Sr. Deputados, em 2018, lembrarei do seu voto durante a crise, para escolher o meu voto.

Uma oportuinidade única, assine para tirar do poder Pezão e Dornelles, é a hora do povo exprimir sua vontade. Chega de corrupção, chega de calamidades, chega de compreender, quem trabalha tem de receber seu salário. Assine
Muspe © 2017 - Design by : REALIDADE Virtual