Publicação / Quem sou eu? Quem sou eu? Quem sou eu? Sois Rei!!!!

Quem sou eu? Quem sou eu? Quem sou eu? Sois Rei!!!!


O passado foi glorioso, ia de um lado para o outro, ou de jatinho, ou helicóptero, o povo acreditava nele. Paris, inesquecível, tinha a possibilidade de entrar em uma joalheria e poder ser dono de diamantes, esmeraldas, rubis, ouro em forma de anéis, colares, pulseiras. Nos melhores restaurantes do mundo podia decidir jantar, ir a espetáculos em qualquer cidade, vivia o sonho de ser o dono do mundo……..

Só que na vida nada dura para sempre, e tem outro ditado popular que incide na vida de todos, aqui se faz, aqui se paga……..E de repente tudo mudou…..

Sua riqueza tinha origem na corrupção, e por mais incrível que possa parecer a corrupção começou a ser combatida no Brasil. E um a um foi caindo na investigação, parece até que Deus olhou para o povo sofrido, e colocou um fim em sua dor.

Enquanto servidores concursados ficavam sem salário, sendo obrigados a conviver com a vergonha financeira, a fome, o despejo, o suicídio, e etc. Na mídia as denúncias iam acontecendo, e apesar de toda a blindagem, a cadeia foi seu destino final.

Desmascarado, e preso, sempre achou que esta fase logo passaria, e mesmo se durar um pouco mais, ele tem dinheiro para sobreviver no luxo, atrás das grades. TV gigante, salmão, camarão, queijos especiais, vinho, as regalias continuam, e só falta um político amigo ascender ao poder que a liberdade virá.

Aí surge um promotor que quer conferir se as regalias continuam, só que isso é para preso ralé, não para o Rei do Rio, Eu não sou interno!!!!! Grita sua majestade, e como num túnel do tempo voltamos ao passado onde em um programa de TV, um pequeno Rei falava: Quem sou eu? Quem sou eu? Quem sou eu? Sois Rei!!!!

Mas como no Brasil Direitos Humanos, são para pessoas que fazem coisas erradas…….nada de solitária, afinal estamos em cima das eleições, e com uma urna que todo mundo sabe que tem fraude, e um povo que se ilude fácil. Assim quem sabe os justiceiros acabem presos e condenados, e os Reis saiam da cadeia para voltar ao seu trono, lugar de onde eles acham que nunca deveriam ter saído.

Os fatos provam a responsabilidade de cada um nestas eleições, tem de escolher, tem de pesquisar, seus candidatos, de deputados ao Presidente cada um deve optar por aqueles que querem um Brasil melhor. Um erro de escolha e esta turma pode deixar a cadeia e voltar ao poder. E neste tiroteio político todos vão dizer que são contra a corrupção, que são honestos, éticos e dignos.

Analise a vida de cada um, veja o que seu futuro candidato falava no ano passado, no retrasado…… O Futuro está na sua escolha…….

Carlos Senna Jr.

MTB 32447/RJ

carlossennajrjornalista@gmail.com

Postado em 27 de julho de 2018 as 11:07




Sr. Deputados, em 2018, lembrarei do seu voto durante a crise, para escolher o meu voto.

Uma oportuinidade única, assine para tirar do poder Pezão e Dornelles, é a hora do povo exprimir sua vontade. Chega de corrupção, chega de calamidades, chega de compreender, quem trabalha tem de receber seu salário. Assine
Muspe © 2017 - Design by : REALIDADE Virtual