Publicação / Seminário da Comissão de Seguridade Social

Seminário da Comissão de Seguridade Social

Companheiras e companheiros!

 

O Movimento PCCS JÁ informa que o Ofício GG n° 143/2018, de 08/06/2018 encaminhado pelo Governo do RJ ao Ministro da Fazenda, reivindicando autorização para implementar gradualmente o PCCS DA SAÚDE ESTADUAL, foi cadastrado no MF sob n° 12100.101805/2018-68.

Agora, o Governo Temer, do mesmo MDB de Pezão, precisa confirmar o acordo para que a Lei n° 7946 (PCCS) possa gerar efeitos financeiros a partir de sua promulgação.

 

A Presidência da ALERJ confirmou a promulgação da referida lei para a edição do Diário Oficial de 27/06.

 

Dois dias antes, está confirmado um Seminário da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, a ser realizada excepcionalmente na ALERJ, a partir das 9hs, do dia 25/06.

 

Temos que lotar as galerias da ALERJ. Sua presença é essencial para a defesa da necessidade e viabilidade do PCCS!

 

Continue a enviar mensagens à Presidência da República, Câmara dos Deputados (Rodrigo Maia) e aos Ministros Moreira Franco e Eduardo Guardia. Cobre do seu Deputado Federal e Estadual a defesa do PCCS!

 

Quem ajudou a aprovar, agora têm que garantir o nosso PCCS!

 

Essa luta é sua, essa luta é Nossa!

Postado em 24 de junho de 2018 as 02:06




Sr. Deputados, em 2018, lembrarei do seu voto durante a crise, para escolher o meu voto.

Uma oportuinidade única, assine para tirar do poder Pezão e Dornelles, é a hora do povo exprimir sua vontade. Chega de corrupção, chega de calamidades, chega de compreender, quem trabalha tem de receber seu salário. Assine
Muspe © 2017 - Design by : REALIDADE Virtual