Publicação / Quantos Brasis existem dentro do Brasil???

Quantos Brasis existem dentro do Brasil???


Tem o Brasil dos políticos, tem o Brasil do povão, tem o Brasil dos intelectuais, tem o Brasil dos alienados, tem o Brasil dos que não estão nem aí, e etc….

No Brasil dos políticos, se ele não receber além do seu salário de mais de 30 mil, ele se considera um escravo, acha que não vai ter como comer, vestir, se locomover, enfim a vida termina para quem não consegue receber dois salários de mais de 30 mil reais. Isso foi declarado pela Ministra de Direitos Humanos, e acho que na impossibilidade de se receber os dois ela devia pedir exoneração, voltar para seu antigo cargo onde ela trabalhava e vivia muito bem. O povão não quer que ela se sacrifique tanto assim.

No Rio de Janeiro estado onde a corrupção é mais forte, onde a crise é pior, e a cara de pau dos políticos faz com que o povo viva eternamente na sofrência. O governador só assina e nada sabe, faz um acordo com a ALERJ, aprovem o acordo com o governo Federal, eu reduzo o meu salário e acabo com os super salários de alguns secretários, que recebem como a ministra queria receber, dois salários, já que foram cedidos pela Petrobrás para serem secretários de governo. A ALERJ aprova o acordo e ainda inclui o a suspensão por dois anos de todas as isenções fiscais. Acordo aprovado Pezão veta a redução de salário, e o rolo compressor dos deputados governistas não derruba este veto e ainda aprova uma lei com a volta da isenção fiscal, vamos continuar a pagar altos salários e a não ter arrecadação, pois o imposto que o povo paga ao comprar algo fica para salvar o empresário.

O aposentado, aquele que trabalhou, descontou, acreditou no sistema, principalmente aquele que ganha o absurdo valor de um salário mínimo, teve seu contrato quebrado unilateralmente quando ficou 3 meses sem receber, e agora está entrando no segundo mês sem receber este altíssimo valor de um salário mínimo.

A Petrobrás pelo volume de seus negócios é a maior beneficiada pela isenção fiscal, mas em 2015, e na maior parte de 2016 deixou de pagar os outros impostos e os royalties. Em novembro de 2016 voltaram a pagar, mas o Rio tem de honrar uma antecipação de royalties, feitas por Cabral em Nova York, ou seja pagamos a corrupção, e não o trabalho, e o Rio ainda tem de gastar terminando a duplicação do trecho de Santa Guilhermina a Manilha para beneficiar o COMPERJ. Por atraso nos super salários a Petrobrás cobrou juros do Rio, que pagou, e o aposentado que foi a justiça por ter passado fome, o Juiz declarou que este atraso não gera dano moral, isso foi um mero aborrecimento, e um desembargador proibiu recurso para instancias superiores.

A Petrobrás ficou devendo 7 bilhões ao Rio, pagou? não recorreu, se paga o Rio não precisava assinar o acordo de recuperação fiscal que mantém o Rio na falência, pois daqui a 3 anos teremos de pagar juros sobre juros.

A Temeridade voltou com a escravidão comprou políticos na cara de todo mundo, perdoou dividas, de quem não paga multa, tudo para continuar no poder, diminuiu o aumento do salário mínimo para 2018, e vai punir o funcionário público federal, com um grande arrocho salarial. A diferencia de Brasis é que o iludido aposentado vai pagar juros altíssimos pelo chegue especial e cartão de credito que atrasam por causa de não receber seu salário em dia, e nunca vai receber alguma compensação do governo, seja estadual ou federal. E o funcionário público de todas as esferas, se torna o grande culpado pela péssima escolha eleitoral de todos.

E o povo foi condicionado a pedir a venda da CEDAE como solução de seus problemas, desculpem eu não acredito nisto, eu penso que dinheiro não falta, o povo é que tem a obrigação de mudar seu voto em 2018, aí quem sabe o Brasil passa a ser um só, e com outros no comando ele entra nos trilhos.

Dia 16 de novembro de 2017 o povo tem uma grande oportunidade de externar seu desejo. Às 10 horas na porta do Palácio Guanabara venha apoiar os integrantes de uma comitiva que vai tentar dialogar com o Governador. Queremos salário em dia, chega de calote!!!!!

Compreenda Fora Pezão!!!!

Carlos Senna Jr.

MTB 32447/RJ

carlossenajrjornalista@gmail.com

Postado em 13 de novembro de 2017 as 01:11




Sr. Deputados, em 2018, lembrarei do seu voto durante a crise, para escolher o meu voto.

Uma oportuinidade única, assine para tirar do poder Pezão e Dornelles, é a hora do povo exprimir sua vontade. Chega de corrupção, chega de calamidades, chega de compreender, quem trabalha tem de receber seu salário. Assine
Muspe © 2017 - Design by : REALIDADE Virtual