Publicação / Nota Oficial

Nota Oficial

O MUSPE (Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais) vem a público se manifestar sobre o adiamento da sessão de 14/02/2017, que colocaria em pauta a privatização da CEDAE. Embora a votação tenha sido suspensa, a manifestação marcada para 14/02/2017, às 10h00, na ALERJ, está mantida. E o ato é para toda a população do Estado do Rio de Janeiro. As esposas de diversos policiais militares já confirmaram presença.
O MUSPE entende que a votação foi adiada por alguns motivos:
1 – Ao contrário do que diz o Presidente da ALERJ, o governo não dispõe de ampla maioria. Acreditamos que a votação está tecnicamente empatada.
2 – Sucessivas denúncias envolvendo o governador Luiz Fernando Pezão em mais uma fase da Lava-Jato diminuem a credibilidade do governo e enfraquecem uma decisão final dos deputados a respeito da privatização da CEDAE.
Os servidores, aposentados e pensionistas se mantêm mobilizados. A CEDAE não será privatizada e o Pacote de Maldades não passará.
Portanto, a manifestação em 14/02/2017 está mantida.
Ato Unificado contra o Pacote de Maldades e contra a Privatização da CEDAE.
Local: *ALERJ*
Data: *dia 14/02/2017*
Horário: *10h00*
Juntos Somos Fortes!
*MUSPE* (Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais)

Postado em 13 de Fevereiro de 2017 as 23:02




Sr. Deputados, em 2018, lembrarei do seu voto durante a crise, para escolher o meu voto.

Uma oportuinidade única, assine para tirar do poder Pezão e Dornelles, é a hora do povo exprimir sua vontade. Chega de corrupção, chega de calamidades, chega de compreender, quem trabalha tem de receber seu salário. Assine
Muspe © 2017 - Design by : REALIDADE Virtual