Publicação / Atraso nos Salários NÃO é “Mero Aborrecimento”!

Atraso nos Salários NÃO é “Mero Aborrecimento”!


O MUSPE conclama os servidores e a população para comparecerem, no dia 20 de julho, às 14h00, em frente do prédio do Tribunal de Justiça, na Avenida Primeiro de Março, e expressar seu repúdio à declaração dos magistrados deste estado, que indeferiram inúmeros processos por perdas e danos, impetrados por servidores públicos estaduais, por causa dos sucessivos atrasos no pagamento, que geram atraso nas contas, e a insuficiência alimentar de centenas de milhares de servidores.

Para justificar essa série de indeferimento, os magistrados cometeram o desplante de declarar que os referidos atrasos de pagamento são “meros aborrecimentos”, esquecendo dos problemas que as contas atrasadas, e a fome causam na vida das pessoas.

Tal afirmação hipócrita e descabida demonstra o quanto essa casta de privilegiados encontra-se distanciada da realidade dos demais servidores do Estado, e associada de maneira indevida ao executivo estadual, ceifando as denúncias de corrupção e incompetência administrativa.

Cidadãos, venham para a frente do prédio do Tribunal de Justiça (TJRJ) expressar seu repúdio e sua indignação contra aqueles que se mostram indiferentes ao sofrimento de tantos, e se recusam a cumprir suas funções com isenção e independência!

Juntos Somos Fortes!

MUSPE – Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais

Postado em 17 de julho de 2017 as 10:07




Sr. Deputados, em 2018, lembrarei do seu voto durante a crise, para escolher o meu voto.

Uma oportuinidade única, assine para tirar do poder Pezão e Dornelles, é a hora do povo exprimir sua vontade. Chega de corrupção, chega de calamidades, chega de compreender, quem trabalha tem de receber seu salário. Assine
Muspe © 2017 - Design by : REALIDADE Virtual