Publicação / Luto II

Luto II


Nota Oficial do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais – 22/03/2018

Exatamente uma semana depois da execução da vereadora Marielle Franco, o Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais – Muspe volta a externar um profundo pesar pelas mortes de 3 policiais da ativa: Batista (25° BPM), Mesquita (UPP Rocinha) e Barros (39° BPM).

Nossa bandeira é a garantia de serviços públicos de qualidade para a população e isso passa necessariamente pelas condições de trabalho dos servidores de qualquer área. Na segurança pública, a questão se torna ainda mais urgente pois o resultado do sucateamento é a morte violenta.

É crucial começarmos debate sério sobre a segurança pública em nosso estado, levantando os diferentes aspectos de um problema tão complexo.

Numa sociedade civilizada, delegamos o poder das armas à polícia. Então, cada vez que ela morre ou mata, o faz em nome de todos nós. Não toleramos mais tantas mortes. O Rio de Janeiro precisa de paz!

Postado em 26 de Março de 2018 as 08:03




Sr. Deputados, em 2018, lembrarei do seu voto durante a crise, para escolher o meu voto.

Uma oportuinidade única, assine para tirar do poder Pezão e Dornelles, é a hora do povo exprimir sua vontade. Chega de corrupção, chega de calamidades, chega de compreender, quem trabalha tem de receber seu salário. Assine
Muspe © 2017 - Design by : REALIDADE Virtual