Publicação / CONVOCAÇÃO de AGE UNIFICADA da SAÚDE pelo PCCS

CONVOCAÇÃO de AGE UNIFICADA da SAÚDE pelo PCCS


Prezados servidores da SES

Como sabemos faltam 48 dias para o PCCS ser enviado à ALERJ em forma de Projeto de Lei, a fim de que o governador não cometa novo crime de responsabilidade por descumprimento da lei 6842/2014 e ao Art. 7 da Lei Estadual 7629/2107.

Nosso PCCS foi mantido graças à derrubada do veto do governador ao Art. 7 da lei 2885/2017, no dia 14/10/2017 na ALERJ com intensa manifestação dos servidores nas galerias e inúmeras visitas aos gabinetes dos deputados indecisos, às vésperas da votação. Tal medida permite a aprovação do nosso PCCS atualizando a lei 7629/2017, mesmo durante a vigência do Regime de recuperação Fiscal do Estado do Rio de Janeiro. Sendo assim, a mobilização dos servidores da saúde será fundamental para alcançarmos a vitória, depende de você apoiar essa luta!!

Convocamos a todos os servidores ativos e aposentados a comparecer em caráter de urgência à Assembleia Geral Unificada da Saúde a se realizar no dia 19/02/2018 às 10 h no hall de entrada do prédio da SES, sito à Rua México 128, térreo para discutirmos a seguinte pauta:

1- Informes

2- Encaminhamento do PCCS da Saúde à SES, para parecer da Subsecretaria Jurídica

3- Divulgação de manifesto pró PCCS aos deputados da ALERJ

4- Cobrança de reunião com o Secretário Luizinho com a Mesa de Negociação do SUS

5- Mobilização dos servidores por uma audiência com o governador Pezão

Att,

Diretoria Colegiada da ASSERVISA

Associação dos Servidores da Vigilância Sanitária do Estado do Rio de Janeiro

www.asservisa.org.br

Postado em 18 de Fevereiro de 2018 as 22:02




Sr. Deputados, em 2018, lembrarei do seu voto durante a crise, para escolher o meu voto.

Uma oportuinidade única, assine para tirar do poder Pezão e Dornelles, é a hora do povo exprimir sua vontade. Chega de corrupção, chega de calamidades, chega de compreender, quem trabalha tem de receber seu salário. Assine
Muspe © 2017 - Design by : REALIDADE Virtual