Publicação / Contas reprovadas

Contas reprovadas



No dia 30 de maio, O MUSPE esteve no plenário do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, para acompanhar a votação dos Conselheiros do TCE sobre as contas de 2016 do governo Pezão-Dornelles.
Percebeu-se que vários entendimentos dos Conselheiros já são assuntos que os dirigentes do MUSPE têm apresentado à opinião pública e à imprensa há mais de um ano, como a concessão de isenções fiscais sem critérios claros e sem comprovação das devidas contrapartidas, e o desrespeito à LRF, à Constituição Federal e à Constituição Estadual, no tocante aos gastos públicos.

O TCE reprovou as contas desse governo, por conta das reiteradas impropriedades e sérias irregularidades apresentadas nos dados enviados pela Secretaria Estadual de Fazenda, e o próximo passo natural a ser seguido é o governador e seu vice serem alvo da abertura de novo processo de impeachment, que o MUSPE está encaminhando à Assembleia Legislativa.

Postado em 30 de Maio de 2017 as 23:05




Sr. Deputados, em 2018, lembrarei do seu voto durante a crise, para escolher o meu voto.

Uma oportuinidade única, assine para tirar do poder Pezão e Dornelles, é a hora do povo exprimir sua vontade. Chega de corrupção, chega de calamidades, chega de compreender, quem trabalha tem de receber seu salário. Assine
Muspe © 2017 - Design by : REALIDADE Virtual