Publicação / MUSPE – IAW – A Saúde no CTI

MUSPE – IAW – A Saúde no CTI



MUSPE – IAW – A Saúde no CTI. A cada dia o servidor da área da Saúde fica desmotivado, a esperança é a luta pelo PCCS e pelo Duodécimo, direitos que vão motivar a categoria a se doar por um Brasil melhor. Mas manobras na ALERJ, para não se votar um projeto na área de Educação, deixaram o plenário vazio de deputados, e o duodécimo não foi votado. Não é o fim do mundo em 2018 os temas voltam a pauta das votações, só que ao entrevistar o André ele estava muito preocupado com o prometido pagamento do mês de outubro, e do 13º de 2016, ainda não haviam caído na conta. Na entrevista por duas vezes ao falar do Rio Imagem, ele chama de Rio Previdência, não deu para gravar de novo, pois tinha de ir ver se poderia ou não proporcionar modestamente a sua família, as festas de fim de ano. O pagamento de outubro mais tarde veio a cair na conta, mas o 13º de 2016 somente alguns receberam. Na entrevista também tentamos explicar a todos, se as OSs, são ou não algo bom para o povo.

Aproveito para pedir a todos para se inscreverem no meu canal do Youtube, eu nunca liguei para isso, mas para ter acesso gratuito ao Youtube Space tenho de ter mais inscritos no meu canal. Meu muito obrigado a quem atender, e se quiser me inscrevo no seu e todos ganharemos com a melhora da qualidade por poder usar o Youtube Space.

Postado em 26 de dezembro de 2017 as 18:12




Sr. Deputados, em 2018, lembrarei do seu voto durante a crise, para escolher o meu voto.

Uma oportuinidade única, assine para tirar do poder Pezão e Dornelles, é a hora do povo exprimir sua vontade. Chega de corrupção, chega de calamidades, chega de compreender, quem trabalha tem de receber seu salário. Assine
Muspe © 2017 - Design by : REALIDADE Virtual